Copiado!

Chácara

Bairro Alto - Natividade da Serra/SP

Chácara

Bairro Alto - Natividade da Serra/SP

venda

R$850.000,00

Dormitórios

4 Dormitórios, sendo 4 suítes

Garagens

15 Vagas

Terreno Área Total

6.853,50 m²

Situação

Pronto para morar

Cômodos

4 Dormitórios, sendo 4 suítes1 Banheiro15 Vagas1 Sala de TV1 Cozinha1 Lavabo1 Sala de jantar1 Sala de estar1 Área de serviço

Características do Imóvel

ChiqueiroChurrasqueiraDepósitoEspaço GourmetEspaço verdeEstacionamentoForno de pizzaForno à lenhaGramaGramadoJardimLareiraLavanderiaPiscinaPomarPorteira FechadaPortão eletrônicoQuintalRua AsfaltadaVarandaVista para a montanhaVista para o lagoViveiroÁrea de serviço

Descrição do imóvel

Excelente chácara à venda que fica localizada na Natividade da Serra. A casa principal possui 4 suítes, salas de estar, sala de jantar com lareira e sala de tv com lareira, cozinha, banheiro, lavabo, mezanino, portão automático, área gourmet, churrasqueira, forno de pizza, fogão a lenha, varanda, mesa de sinuca, pebolim, casa de boneca e tênis de mesa. Tem também uma casa de caseiro com 2 quartos, sala, cozinha e banheiro. E uma casa de hóspedes com 2 suítes. Ao todo são 9 quartos sendo 7 suítes.


Possuí viveiro de galinhas, coelhos, passarinhos, pavão, hortas e plantas, chiqueiro, 2 baias para cavalo, garagem para mais de 15 carros, piquete com cocho, depósito para ração de animais, possível criação de carpas, adega dentro do morro e muito mais.


Fica à meia hora de Caraguatatuba, possuí rio, cachoeira, represa e garagem para colocar barcos.

Localização

Bairro Alto - Natividade da Serra/SP

Taxas

IPTU Anual0

Ficha do imóvel

PerfilResidencial
SituaçãoPronto para morar
Possui mobília?Sem mobília
Área Construída600m²
Área Privativa6.853,50m²
Terreno Área Total6.853,50m²
avatar
Moncayo ImóveisCRECI - 029534-J
Olá! Estamos disponíveis para te ajudar.